livros

A história de vida de duas pessoas que se amaram e tiveram o mesmo rosto, após se injetar silicone no rosto. Ricardo é o cabelereiro Ricardo Correia da Silva e Vânia Munhoz é a prostituta que revolucionou o mercado do sexo na França. Eleito um dos melhores livros do ano pela revista 451 e pelo Suplemento Pernambuco.

Chico Felitti está também escrevendo numa das tradições mais nobres da literatura brasileira: a de dar nomes aos descartados e esquecidos. São pessoas como a Macabéa de Clarice Lispector ou o Fabiano de Graciliano Ramos: pessoas que você — sim, você — mudaria de calçada para evitar.

ricardo e vania.jpg

Benjamin Moser, autor de “Clarice”, biografia de Clarise Lispector, e Sontag, biografia de Susan Sontag

a casa.jpg

A história nunca contada dos 40 anos da seita que João de Deus criou em Abadiânia. O livro narra como um jovem pobre e analfabeto, chamado João Teixeira de Faria, virou um dos líderes místicos mais famosos do mundo, e arrastou para o cerrado brasileiro milhões de pessoas, entre elas estrelas do quilate de Xuxa e de Oprah Winfrey.

A biografia de Elke Maravilha, a modelo, atriz, jurada, tradutora poliglota e anarquista que conquistou o Brasil criando um personagem na TV. 

 

Primeiro audiolivro da plataforma de streaming sueca Storytel no Brasil.

mulher maravilha.jpeg